Quem Somos

A Rede Excellent surgiu para referenciar a excelência na prestação de serviços na área da educação. Desenvolve suas atividades com metodologia baseada em princípios de fé e ação. A qualidade no ensinar, objetiva a formação de cidadãos conscientes de sua excelência e qualidade profissional e pessoal. Como rede de ensino, tem compromisso firmado com o aprendizado, crescimento, desenvolvimento e diversão. Os alunos que estudam nas instituições associadas à Rede, são constantemente instigados a fazerem perguntas perspicazes, explorando limites disciplinares e questionando formas convencionais de pensar.

Conheça nosso espaço

Nossa Abordagem

A Rede Excellent acredita no poder do conhecimento como agente de inspiração e consequentemente, transformação. Só assim é possível caminhar rumo a um futuro com mais qualidade baseado em princípios. As instituições integradas à Rede, são orientadas por meio da Abordagem Educacional por Princípios (AEP). Esse método é um enfoque de ensino e aprendizagem que parte do raciocínio sobre verdades bíblicas. Ela identifica os fundamentos do conhecimento, conduzindo para reflexão de causa-efeito, visando produzir entendimento realizador e caráter cristão. Sua aplicação consiste em contribuir para formação de um saber baseado numa cosmovisão cristã e formar líderes aptos para cumprir o propósito de Deus com suas vocações.

Image by Siora Photography

Missão

Ser referência em excelência na prestação de serviços para área da educação.

Visão

Assessorar e acompanhar no dia a dia empresas/instituições com objetivos específicos na educação para realizar sua gestão excelente nas áreas administrativas, pedagógicas, marketing, pessoal e financeiras.

Objetivos

Criar e assessorar escolas dentro de um padrão excelente;

 

Qualificar todas as áreas das escolas integradas medindo através de teste de resultados;

 

Desenvolver gestores e docentes qualificados;

Gestão de Pessoas e Autoconhecimento das Equipes;

 

Desenvolver materiais próprio como manuais fundamentados no referencial da Aecep, paras as escolas integradas;